Ao lado de Evair, palmeirenses iniciam 'saga' de 18 horas

Torcedores saíram de São Paulo rumo à Curitiba às 6h30. Pacote inclui ainda evento com ídolos e final da Copa do Brasil no Couto Pereira

Bruno Uliana - 11/07/2012 - 10:58 Em Curitiba (PR)

Torcedores do Palmeiras chegam a Curitiba para a final da Copa do Brasil (Foto: Bruno Uliana)

Uma saga de quase 18 horas para ver o Palmeiras novamente em uma final de competição nacional. Essa é a tarefa de cerca de 50 torcedores alviverdes que embarcaram às 6h30 no Aeroporto de Congonhas em direção a Curitiba, onde o Verdão enfrenta o Coritiba na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela decisão da Copa do Brasil, às 21h50.

No entanto, a jornada que só termina cerca de 0h30, após o término da partida, foi mais "honrosa" para os palmeirenses pela companhia que tiveram no avião. O ex-jogador e ídolo alviverde Evair embarcou no mesmo voo dos torcedores.

- É uma semana sem dormir, desde o jogo do Barueri.  Viemos buscar esse título. Essa saga é o de menos. Chegar aqui e ainda embarcar com o Evair, o matador, pô... Não tem preço - disse Leonardo Lopo, estudante e palmeirense.

O próprio Evair admite que a sua presença pode ajudar nessa saga dos torcedores palmeirenses que vieram a Curitiba em busca do título.

- Eu vejo neles um ânimo muito grande. São apaixonados e demonstram isso em tudo. Saem cedo de casa, se vestem inteiros de Palmeiras. É a primeira vez que participo de um evento assim, eu espero que a gente possa contribuir para que possam ter uma grande viagem, ter um grande dia - disse Evair, ao LNET!.

Evair, na companhia do ex-goleiro Velloso, participará na tarde desta quarta-feira de um evento em Curitiba para recepcionar esses torcedores: a Casa Palmeiras. O evento receberá 500 torcedores que compraram pacotes da Palmeiras Tour, agência de viagens do clube alviverde que é administrada pela Futebol Tour. A empresa do ramo turístico também cuida das agências de outros clubes como Santos e Fluminense.

Todos os 500 torcedores que adquiriram o pacote da Palmeiras Tour tiveram ingressos garantidos na partida desta quarta-feira. Eles estarão ao lado de mais cinco mil palmeirenses presentes no Couto Pereira.

Para ser campeão, o Verdão poderá até perder por um gol de diferença nesta quarta. Caso marque um, poderá até perder por dois de diferença.

Você comentarista: