Evair e Velloso comandam tarde recheada de nostalgia em Curitiba

Ídolos fizeram parte de evento organizado para os palmeirenses que estão na cidade para assistir à final da Copa do Brasil

Bruno Uliana - 11/07/2012 - 17:50 Enviado especial a Curitiba (PR)

O grande campeão da Copa do Brasil 2012 será definido apenas na noite desta quarta-feira, na decisão entre Coritiba e Palmeiras. No entanto, enquanto a noite não chega, os torcedores palmeirenses que estão na cidade de Curitiba receberam, durante a tarde, toda a inspiração necessária para acreditar no título.

Em evento organizado pela agência de viagens do Verdão, a Palmeiras Tour, cerca de 500 torcedores estiveram na Casa Palestra, que recebeu a ilustre presença de Evair e Velloso, ex-jogadores e ídolos com a camisa do Palmeiras.

Aclamados, os dois fizeram um "bate-papo" recheado de saudosismo com os torcedores. Quem intermediou a conversa foi o assessor de imprensa e historiador do Palmeiras Fernando Galuppo. Velloso, que começou o seu discurso dizendo que o Verdão seria campeão da Copa do Brasil, fez questão de lembrar da conquista de 1998, sobre o Cruzeiro. Principalmente por um motivo mais do que especial...

- É um prazer estar aqui no dia em que o Palmeiras irá se tornar bicampeão da Copa do Brasil. Estou revivendo momentos. A conquista de 1998 foi muito saborosa para mim. Eu enfrentei um adversário que dois anos atrás havia me tirado um título em falha minha. Espero que o Palmeiras seja campeão hoje novamente - disse Velloso.


Evair, ainda mais aplaudido pelos torcedores, também depositou confiança em um título do alviverde paulista na noite desta quarta-feira.

- O Palmeiras necessita voltar a  ter a sua história contada de uma maneira diferente. O Palmeiras pela grandeza, merece sempre estar disputando títulos. Confio que o time está preparado - concluiu.

Você comentarista: