Corinthians se reapresenta e Paulinho se mostra pronto para o Dérbi

Camisa 8 voltou a treinar com os companheiros nesta quinta-feira, após problemas musculares. Anderson Polga, que será apresentado logo mais no CT, também trabalhou

LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 17:10 São Paulo (SP)

Paulinho - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira após o empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Pacaembu. E enquanto os jogadores que foram titulares na partida fizeram uma atividade regenerativa na parte interna, os demais foram a campo para um trabalho com bola.

A grande novidade foi a presença de Paulinho, que voltou a treinar com os companheiros. O camisa 8, que na última quarta até já havia feito trabalhos no campo, integrou a atividade técnica e mostrou já estar recuperado de uma lesão muscular que sentiu quando defendia a Seleção Brasileira contra a África do Sul, na última semana.

Além dele, Ralf - que também foi desfalque contra a Macaca - integrou a atividade. O camisa 5 cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Domingo, também reforça o time contra o Palmeiras.

Em atividade composta por muitos jovens, Tite observou também a evolução física de Jorge Henrique, que voltou ao time na etapa final do jogo contra a equipe campineira, e Martínez, que cumpriu suspensão. Caso Emerson Sheik seja realmente suspenso pelo STJD pela expulsão contra o Atlético-MG, um dos dois deve ficar com a vaga no ataque.

Anderson Polga, que será apresentado após o treinamento no CT, também integrou o treino dos reservas.

Você comentarista: