Bruno reclama do vento e só admite falha no primeiro gol do Ituano

Goleiro substituiu o lesionado Fernando Prass aos 15 minutos e vacilou nos dois gols do adversário. Ele deve ser o titular no clássico contra o Santos, pelas quartas

LANCEPRESS! - 21/04/2013 - 18:59 Itu (SP)

Bruno e Fernando Prass - Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O goleiro Bruno, do Palmeiras, substituiu o lesionado Fernando Prass aos 15 minutos do primeiro e falhou nos dois gols do Ituano na derrota por 2 a 1, neste domingo, fora de casa. Ele, no entanto, só admitiu o erro no primeiro lance.

- No primeiro eu falhei, com certeza. Dei um passo para a frente, o vento acabou levando a bola, foi um erro de cálculo. A bola foi rápida, acabou pegando mais velocidade com o vento. Eu dei um passo para a frente e ela passou. Foi mais um erro de cálculo - disse o jogador.

No lance em questão, Fernando Gabriel bateu falta lateral e encobriu o goleiro, que estava muito adiantado. No segundo, Bruno soltou a bola nos pés de Marcão, que só empurrou para as redes.

- Era um ataque nosso, a gente perdeu a bola e o contra-ataque deles foi muito rápido, eles precisavam do gol - explicou o camisa 1, dividindo a responsabilidade com os companheiros.

Fernando Prass foi examinado ainda em Itu e sua utilização contra o Santos, nas quartas de final do Estadual, no fim de semana que vem, é improvável. Ele deve perder também o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Tijuana, no México, no dia 30 de abril. Kleina já confirmou que o substituto será Bruno - Raphael Alemão e Fábio seriam as outras opções.

Com falhas de Bruno, Palmeiras perde para o Ituano


Você comentarista: