Em dois dias de pré-venda, Palmeiras registra recorde de pedidos da camisa verde e amarela

É a peça mais vendida na história do site da loja do Verdão, com 2140 vendas

LANCE!Bizz - 09/10/2013 - 12:03 Rio de Janeiro (RJ)

Nova camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Palmeiras anunciou na manhã de segunda-feira (7), a pré-venda de seu novo uniforme verde e amarelo, que homenageia o centenário do clube e a Seleção Brasileira, apresentando a descrição "Pátria Amada Palmeiras". Os palmeirenses aprovaram a nova camisa, pois em apenas dois dias, o Verdão registrou 2140 pedidos de compra do novo manto.

A nova camisa feita pela Adidas alcançou mais de uma venda por minuto no seu primeiro dia de pré-venda. Esses números colocam a camisa na primeira colocação entre as mais vendidas na história da loja online do Palmeiras, que foi lançada em 2009. Até então, a mais disputada havia sido a camisa número três do ano passado, no entanto, foram necessários 10 dias para que a casa de 500 unidades fosse alcançada. Para se ter uma ideia, no total, foram vendidas 1179 camisas em 30 dias de pré-venda. E a atual já superou este número em apenas dois dias.

E MAIS:

> 'Pátria Amada Palmeiras': nova camisa do clube terá escudo estilizado
>>>Siga o L!Bizz no Twitter<<<

Um dos fatores que pode explicar a alta procura desta camisa comemorativa é o momento vivido pelo Verdão na Série B do Brasileiro, líder isolado da competição e praticamente concretizou o retorno à elite do futebol do país no próximo ano. O clube tem 62 pontos, nove a mais que a que a segunda colocada, Chapecoense, e 17 a mais que o Paraná, último fora do G4 que garante o acesso à primeira divisão.

A camisa custa R$ 249,90 e pode ser encontrada no site mundopalmeiras.com.br. O Palmeiras irá estreá-la contra o São Caetano, no próximo dia 25, na volta do time ao Pacaembu, no jogo que pode marcar o retorno da equipe palestrina ao primeiro escalão do Campeonato Brasileiro.

Você comentarista: