Barcos brilha e marca três gols em treino do Palmeiras

Em atividade técnica só com os reservas, o atacante argentino destacou-se com belos lances, assim como o goleiro Fábio

LANCEPRESS! - 27/01/2012 - 18:31 São Paulo (SP)

Hernán Barcos (Foto: Miguel Schincariol)

Enquanto a equipe titular do Palmeiras fez trabalhos físicos no treino desta sexta-feira, os reservas não tiveram descanso e participaram de um coletivo em baixo de chuva. Os destaques da atividade foram o atacante Barcos e o goleiro Fábio, de 21 anos, revelado pelo clube.

O técnico Felipão dividiu dois times com seis jogadores cada, e os atletas podiam dar só dois toques na bola. O reforço argentino do Verdão se mostrou à vontade na Academia de Futebol e marcou três gols no coletivo. No primeiro deles, recebeu da esquerda, fintou para dentro da área e, com o pé esquerdo, acertou o ângulo de Raphael Alemão. Depois, recebeu de costas para o adversário, dominou no peito e, sem deixar a bola cair, arrematou no canto esquerdo. O terceiro, mais simples, saiu no segundo tempo da atividade: um chute forte.


Barcos marca golaços no treino do Verdão

A equipe do centroavante venceu o coletivo por 9 a 1. O arqueiro Fábio, que defendeu a meta do time de Barcos, teve grande atuação com grandes defesas, sobretudo em finalizações de Fernandão, que passou a tarde em branco.

Por falta de documentação, Barcos ainda não foi apresentado pelo clube do Palestra Itália. A cerimônia já foi adiada duas vezes e está prevista para acontecer, finalmente, na próxima semana. Segundo ele revelou ao LANCENET!, quer marcar 27 gols na temporada. O vínculo assinado com o Verdão é de três anos.

Você comentarista: