Novo xerife da Ponte disputa Brasileirão pela primeira vez

Zagueiro chegou há pouco tempo e já ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina

LANCEPRESS! - 30/05/2012 - 14:35 Campinas (SP)

Um dos setores mais criticados pela torcida na Ponte Preta este ano, após eliminações no Paulistão e Copa do Brasil, a defesa alvinegra passou por mudanças e terá o novo xerife Thiago Alves disputando pela primeira vez o Brasileirão.

- Esta é a minha primeira oportunidade na Série A, mas independente de qual time esteja, vou lutar sempre nos meus limtes. Sempre vou fazer meu melhor em campo pra ajudar a equipe a conquistar os objetivos – afirmou o zagueiro que faz dupla de zaga com Diego Sacoman.

O defensor Ferron, com lesão, perdeu espaço na equipe de Gilson Kleina e deverá seguir como reserva. Outro reforço de peso no setor foi a contratação de Gustavo, ex-Atlético-PR, que virou sombra dos titulares.

Thiago Alves comentou sobre a má fase da defesa da Ponte em 2012. Na Copa do Brasil, foi eliminado pelo São Paulo depois de uma falha dupla de Willian Magrão e o goleiro Bruno Fuso.

- Às vezes quando um resultado esperado não vem, a culpa cai na defesa. Eu confio nessa equipe e vamos fazer boa campanha. A torcida pode esperar muito empenho e vontade dos novos atletas.

A Ponte faz sua segunda partida em Campinas neste Brasileirão na próxima quarta-feira, às 21h50, diante do Flamengo, pela terceira rodada da competição.

Você comentarista: