Em segundo treino do Inter na semana, Dorival já esboça time

Atacante Diego Forlán fica novamente apenas no vestiário e não aparece no campo do CT colorado para trabalhar

Eduardo Moura - 10/07/2012 - 17:52 Porto Alegre (RS)

Dorival orientou equipe antes do coletivo desta terça (Foto: Eduardo Moura)

A expectativa que pairava o Centro de Treinamentos do Inter era a presença de Diego Forlán e seus primeiros trabalhos. Porém, o uruguaio frustrou – novamente, já que não saiu do vestiário de manhã – e ficou apenas fazendo trabalhos físicos, sem aparecer no campo e tomar a chuva fina e o frio, onde Dorival Júnior esboçou a equipe para o fim de semana.

Apresentado no sábado, o novo camisa 7 colorado fez testes físicos pela parte da manhã. À tarde, ficou na academia construída no Parque Gigante, na frente do Beira-Rio. Sua estreia ainda não tem data definida.

E MAIS
> Também sem Forlán, Inter tem Moledo como novidade

Apesar de não ser comum, o técnico Dorival Júnior iniciou a definir sua equipe na tarde desta terça-feira, no segundo treinamento da equipe. Em um coletivo orientado pelo comandante, que parava a atividade diversas vezes e cobrou bastante dos jogadores. Pode ser uma resposta a uma opinião do presidente Giovanni Luigi, que afirmou que faltava conjunto ao Inter.

Sem Oscar, Leandro Damião e D’Alessandro, Dorival optou por João Paulo, Marcos Aurélio e Jajá no time. Eles compuseram com Dagoberto a parte ofensiva colorada. Elton, com um problema no tornozelo direito, ficou de fora da atividade. Em sua vaga, Guiñazú retornou ao meio.

O esboço colorado teve Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazú, João Paulo, Marcos Aurélio e Dagoberto; Jajá. Entre os reservas, se destacararam nomes como o garoto Otávio e o volante Ygor, que fez o primeiro trabalho com bola. Rodrigo Moledo, que trabalhou de manhã, fez trabalhos físicos com o preparador físico Élio Carravetta.

Você comentarista: