Após rodada de negociação, Nenê fica próximo do Santos: '80% certo'

Empresário do meia-atacante conversa com a diretoria santista nesta quarta-feira e chega a valores próximos do que o jogador deseja

Bruno Cassucci - 09/01/2013 - 20:58 Santos (SP)

Nenê - PSG (Foto: Franck Fife/AFP)

A novela Nenê está próxima de acabar e com um final feliz para a torcida santista. Depois de muitas negociações, o Peixe está perto de contratar o meia-atacante, de 31 anos, do Paris Saint-Germain (FRA). A diretoria alvinegra esteve reunida por teleconferência com o empresário do jogador, Gilvan Costa, na noite desta quarta-feira, e o acordo pode ser selado em breve.

Depois de uma nova contraproposta do atleta, os valores apresentados pelo clube ficaram muito próximos do que ele deseja. Já há um acerto quanto às luvas, restando apenas um ajuste salarial. O empresário de Nenê confia em um breve acerto.

- Melhoraram a proposta, ainda não é o que o jogador quer, mas se aproximou muito. Estamos a um passo do desfecho. Está 80% certo - disse o agente, ao L!Net.

Veja lances do atacante Nenê!


A oferta de um clube europeu que Nenê esperava não aconteceu. Ele recebeu outras sondagens do Velho Continente, mas nenhuma que lhe agrada como o Santos. Financeiramente, ele tem propostas melhores, mas, pensando em defender a Seleção Brasileira, acredita que terá maior visibilidade no clube de Vila Belmiro.

Nesta quinta-feira, Nenê negociará com uma equipe do Qatar, mas está quase decidido a não se transferir para o Oriente Médio. Assim, a transferência para o Santos fica cada vez mais perto.

Para 2013, o Peixe já contratou seis jogadores: o zagueiro Neto, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Renê Júnior e os meias Cícero, Pinga e Montillo. Como revelado pelo L!Net, o Peixe agora prioriza um camisa 7.

Você comentarista: