Com novidade, Muricy esboça equipe contra o Inter

O meia Leandrinho, 18 anos, destaque do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, treinou na equipe titular alvinegra

LANCEPRESS! - 12/07/2012 - 17:31 Santos (SP)

Em destaque, Leandrinho, que teve boa atuação durante treino coletivo (Foto: Alyson Gonçalo)

Com a ausência do trio olímpico, o técnico Muricy começa a esboçar a equipe titular que vai a campo contra o Internacional, neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão, com direito a novidade. O meia Leandrinho, 18 anos, destaque do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, treinou no setor de armação ao lado de Felipe Anderson.

Outra novidade no treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, foi a presença do atacante Dimba. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o jogador atuou isolado no ataque. O jovem Victor Andrade, 16 anos, que atuou entre os titulares no último domingo, treinou entre os reservas, junto com o meia Bernardo, que voltou a correr no gramado na última quarta-feira. 

Para este final de semana, no entanto, Muricy deve optar pela entrada atacante Miralles, alterando a formação para o tradicional 4-4-2. O novo reforço santista não participou de treinamento nesta quinta, mas deve atuar ao lado de Dimba no ataque santista. 

Os zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo não participaram das atividades e são dúvidas para este final de semana. O capitão alvinegro apresenta edema na coxa esquerda, e o ala de 36 ainda sente dores nas costas, após sofrer pancada no confronto contra a Portuguesa, no último domingo.

Na formação 4-5-1, o Peixe foi formado nesta quinta com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Henrique, Leandrinho e Felipe Anderson; Dimba.

Você comentarista: