Após ato de indisciplina, Adriano treina com não relacionados no CT

Fora do jogo deste sábado e da próxima quarta, Imperador irritou diretoria e comissão técnica nesta última semana

Felipe Bolguese - 10/03/2012 - 16:33 São Paulo (SP)

Adriano - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

Depois de ter se recusado a subir na balança e ser barrado do jogo diante do Guarani, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet, Adriano treinou neste sábado pela manhã no CT Joaquim Grava com os não relacionados para o confronto. Ou seja, estavam também os titulares do duelo da próxima quarta, pela Copa Santander Libertadores, contra o Cruz Azul (MEX), no México.

O camisa 10 e os jogadores do time principal do Timão fizeram um trabalho físico, na academia e depois no gramado, na presença de preparadores e membros da comissão técnica.

Ainda está programada uma atividade neste domingo para quem não participar da partida pelo estadual. Os convocados para o jogo da Libertadores viajarão na noite de domingo. Já o Imperador seguirá treinando, pois também não vai enfrentar o Cruz Azul. Ele ainda não tem garantia de retorno.

Além de ter se recusado a subir na balança na última sexta-feira, provocando a atitude de Tite tirá-lo da equipe titular, sua semana de treinos não agradou à comissão técnica. Na visão da maioria, Elton se esforçou mais e não merecia ser reserva, já que tem ficado no banco nas últimas ocasiões, como opção de Liedson (time principal) e de Adriano (time reserva ou misto).

Você comentarista: