'Se brincar, eu o quebro todo', brinca jogador do Vélez sobre Neymar

O jovem Gino Peruzzi, de apenas 19 anos, será o responsável por marcar a Joia, nesta quinta-feira, e quer fazer fama no duelo

Marcio Porto - 15/05/2012 - 17:14 Enviado especial a Buenos Aires (ARG)

Neymar (Foto: Ivan Storti)

Contra o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quinta-feira, pela Libertadores, Neymar terá pela frente um marcador empolgado e sedento pela fama de conseguir parar o craque brasileiro. O rival da vez é o jovem Gino Peruzzi, de 19 anos, que já mostrou seu cartão de visitas à Joia santista.

Em entrevista publicada nesta terça-feira no Diário Olé, da Argentina, Peruzzi brincou na maioria das perguntas sobre o jogador brasileiro. No embalo, chegou a prometer que iria quebrar Neymar caso ele tentasse uma lambreta, lance que tem feito nos últimos jogos.

- Se brincar, eu o quebro todo (risos) - disparou o jovem, que depois completou amenizando.

- É certo que dá raiva essas coisas quando o rival está ganhando o jogo, mas ele sempre joga assim - justificou o argentino.

Peruzzi é jogador de meio campo, mas será improvisado na lateral direita por conta dos desfalques do técnico Ricardo Gareca. No entanto, apesar de jovem e da função diferente que terá de exercer, pretende usar a partida para ficar reconhecido no cenário internacional.

A reportagem do "Diário Olé" com a "ameaça" de Peruzzi (Reprodução)

- Se que Neymar não tem ideia do quem sou, porém vai me conhecer (risos) - declarou o brincalhão.

O bom humor do jogador foi tamanho que, mesmo quando elogiou o potencial de Neymar, "um jogador magnífico", aproveitou para tirar sarro.

- Somos fanáticos de Messi, o melhor do mundo. Neymar ainda está abaixo de Cristiano Ronaldo. Vai ser lindo marcá-lo - afirmou o jogador do Vélez.

Você comentarista: