Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam durante gravações do TUF Brasil 3

Treinadores do programa se enfrentaram nos bastidores do reality show; Dana White ainda revelou que americano foi agredido por membro da equipe do brasileiro

LANCEPRESS! - 27/01/2014 - 22:08 Rio de Janeiro (RJ)

Wanderlei Silva, Chael Sonnen (FOTO: Reprodução)

Desde que foram anunciados como técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen afloraram a rivalidade já existente e aumentaram a quantidade de provocações mantida antes mesmo de começarem as gravações do reality show do Ultimate. Porém, a luta, que só acontecerá ao final da transmissão do programa - que deve ir ao ar no início de março - começou antes da hora. Segundo Dana White, Wand e Sonnen não seguraram a onda e brigaram durante as gravações do programa, em São Paulo.

Segundo relato do próprio presidente do UFC, após o início da briga um dos membros da equipe de Wanderlei agrediu Chael com um soco. O dirigente ainda relatou que está tendo de lidar com inúmeros problemas que estão ocorrendo nos bastidores do show.  

E MAIS:
> Dana White: 'Anderson Silva volta a lutar no UFC antes do fim de 2014'
Spider faz boletim de ocorrência contra mulher que o ofendeu na internet

- Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente lutaram! - declarou o dirigente, em entrevista ao site MMA Fighting.

Detalhes da confusão não foram esclarecidos, mas o mandatário relatou que a briga foi apartada por um membro da equipe do brasileiro, que agrediu o americano.

- Enquanto eles estavam brigando, um dos caras de Wanderlei socou Chael. Eles ficaram loucos. Coisas loucas aconteceram lá. Estamos lidando com essas coisas agora mesmo. Eles literalmente lutaram e isso durou um tempo - explicou o mandatário.

Para assistir à "prévia" do confronto entre Wand e Sonnen, ocorrida nos bastidores do programa, os torcedores terão de esperar um pouco, já que a luta dentro do octógono ainda não tem data para acontecer. Dana ainda fez questão de condenar e avaliar o acontecimento. 

- É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles tem se encarado o tempo todo - concluiu.

Você comentarista: