Volante da Portuguesa quer carimbar boa fase contra o Flu

Moisés marcou na vitória sobre o Atlético-GO e, com apenas dois jogos na Portuguesa, já conquistou o carinho da torcida

Craque do Futuro - 16/06/2012 - 18:08 São Paulo (SP)

Volante Moisés será o titular contra o Flu (Foto: Theo Leite)

Foram apenas dois jogos com a camisa da Portuguesa neste Campeonato Brasileiro, mas mesmo com o pouco tempo de convívio com os novos companheiros, o volante Moisés, aos poucos, vai conquistando a confiança e caindo na graça do torcedor lusitano.

Neste sábado, diante do Fluminense, às 21h, no Engenhão, o jogador terá a oportunidade de confirmar a boa fase. Na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, no último domingo, Moisés marcou um dos gols em uma jogada ensaiada, em cobrança de falta, na entrada da área.

- Foram apenas dois jogos mais já estou me entrosando bem com a equipe e a torcida vem demonstrando confiança no meu trabalho. Isso é bom, me dá moral e motivação para estar sempre ajudando a equipe a buscar os resultados positivos - disse o camisa 7.

No jogo de estreia, na derrota para o Coritiba, Moisés teve de atuar um pouco mais recuado, ajudando a defesa, por falta de opção do técnico Geninho. Na ocasião, Geninho admitiu que o jogador não foi bem.

- A vitória é sempre importante. A confiança e auto-estima da gente levanta e você acaba com a desconfiança e tendo um pouco mais de respeito dos adversários. Acho que agora temos que esquecer a vitória, tirar o que foi de bom e procurar sempre melhorar, pois no Campeonato Brasileiro você não pode vacilar - finalizou.

A Portuguesa ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileiro, com quatro pontos ganhos.

Você comentarista: