Vitória encara rebaixado Salgueiro para entrar no G4

Rubro-Negro ainda sonha com acesso, mas não espera jogo fácil

LANCEPRESS! - 03/11/2011 - 18:46 Salvador (BA)

O Vitória tem a grande chance de entrar no G4 do Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. O time baiano encara o Salgueiro, já rebaixado para a Terceira Divisão, no Barradão, às 20h30, e, com um tropeço do Americana, consegue entrar no grupo de acesso.

Apesar das condições do duelo, o técnico Vágner Benazzi não quer que o time entre no clima de oba-oba e prega muito respeito ao adversário.

- Como fui jogador, acredito muito no profissional. Vai ser um jogo dificílimo porque tem gente interessada. Temos que nos agarrar ao nosso torcedor e pedir que ele venha nos incentivar porque faz uma diferença muito grande - disse o comandante do Leão.

O Rubro-Negro não deve ter nenhuma alteração em relação à equipe que jogou a última partida contra o Boa, quando venceu por 2 a 1.

CARCARÁ CUMPRE TABELA

Já rebaixado, o Salgueiro entrará em campo para defender a honra. Após ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por escalação irregular e perder três pontos, o Carcará teve sua queda confirmada.

Agora o foco da equipe já está em 2012, e em um retorno para a Série B. O técnico Neco afirmou que não é momento para ficar procurando culpados e a equipe já precisa pensar em uma reestruturação para o próximo campeonato.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SALGUEIRO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 04/11, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Eulliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

SALGUEIRO: Luciano; Toni, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clebson; Fabricio Ceará e Edimar. Técnico: Neco.

Você comentarista: