Vettel rechaça Ferrari: 'Não me vejo fora da Red Bull'

Bicampeão mundial afirma que se sente feliz na equipe bicampeã mundial e que consistência será chave para o tricampeonato

LANCEPRESS! - 30/05/2012 - 14:47

Vettel ocupa uma modesta sexta posição na tabela após duas corridas (Foto: Diego Azubel/EFE)

O piloto alemão Sebastian Vettel, atual bicampeão mundial de Fórmula 1, afirmou que se sente muito feliz na Red Bull e não se imagina fora da escuderia, que lidera o campeonato de construtores deste ano. Desta forma, ele rechaçou os rumores que davam conta de uma transferência para a Ferrari.

Vettel, que tem contrato com a Red Bull até o fim da temporada de 2014, lembrou que defende a Red Bull desde as categorias de base e que é difícil imaginar outro tipo de vida se ele está acostumado a um.

- Seria como quando você completa 18 ou 19 anos e abandona a casa de sua famíliar. Estou muito feliz onde estou e não quero me mudar para nenhum outro lugar - declarou Vettel ao site Autosport.

Segundo colocado no Mundial deste ano, a três pontos do espanhol Fernando Alonso, Vettel considera que, tão importante como as vitórias, será a consistência, num campeonato tão equilibrado.

- Este ano há muitos mais candidatos do que antes para ganhar as corridas, então será cada vez mais importante somar todos os pontos possíveis em cada prova - opinou o piloto, lembrando que seis pilotos diferentes venceram corridas.

Você comentarista: