Com Valdivia, Palmeiras chega ao Pacaembu

Meia está recuperado de dores na coxa esquerda, pronto para voltar ao time do Verdão

LANCEPRESS! - 10/11/2010 - 20:39 São Paulo

Valdivia no Palmeiras (Crédito: Edson Lopes JR)

A delegação do Palmeiras já está no Pacaembu para a partida contra o Atlético-MG, nesta noite, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Valdivia, grande arma do Verdão para o confronto, chegou com os outros 19 companheiros e está pronto para voltar ao time após duas semanas. A confirmação da escalação só sairá momentos antes do jogo.

De acordo com o departamento médico do Palmeiras, o Mago está liberado e não precisará passar por testes no vestiário. As dores na coxa esquerda diminuíram. Desde o primeiro jogo contra o Galo, o jogador se dedicou ao tratamento de uma fibrose na coxa esquerda.

Assim como a equipe, os torcedores também chegam ao Pacaembu. Os 32 mil ingressos destinados à torcida local estão esgotado desde o fim da tarde desta quarta. Com frio e garoa em São Paulo, os palmeirenses já fazem festa com coros de incentivo e fogos de artifício.

O Palmeiras joga por um empate sem gols para se classificar à semifinal da Copa Sul-Americana. Um empate por 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida, leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outra igualdade classifica os mineiros.

 

Você comentarista: