Universidad de Chile recebe o desesperado Peñarol

Clube uruguaio precisa da vitória a qualquer custo para manter suas chances de classificação na Libertadores

LANCEPRESS! - 26/03/2012 - 15:44 Santiago (CHI)

Apresentação Universidad de Chile x Peñarol

A Universidad de Chile receberá nesta terça-feira o Peñarol. Os uruguaios vão a Santiago com a obrigação de vencer para manter vivas suas chances de classificação para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

- Nossa situação é complicada, se queremos seguir com chance temos que conseguir uma vitória no Chile. Sabemos que é difícil, porém não há nada impossível - comentou o técnico do Peñarol, Jorge da Silva.

O clube uruguaio, vice-campeão da edição passada da Libertadores, está na lanterna do Grupo 8 com apenas um ponto em três jogos. O Peñarol precisa vencer todas as partidas que lhe restam para se classificar.

Em troca, a Universidad de Chile se recuperou depois do início ruim, com derrota na estreia frente o Atlético Nacional, na Colômbia, e empate no Uruguai contra o próprio Peñarol, com uma goleada sobre o Godoy Cruz, em casa.

Aos poucos os comandados de Jorge Sampaoli vão retomando o ritmo do ano passado, quando conquistaram a Copa Sul-Americana e os títulos chilenos do Apertura e Clausura.

FICHA TÉCNICA:

UNIVERSIDAD DE CHILE x PEÑAROL

Competição: Copa Libertadores da América
Data/hora: 27/03/2012, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nacional, Santiago (CHI)
Árbitro: Leandro Vuaden (BRA)
Auxiliares: Emerson de Carvalho (BRA) e Dibert Pedrosa (BRA)

UNIVERSIDAD DE CHILE: Herrera, Acevedo, Osvaldo González e Rojas; Matías Rodríguez, Aránguiz, Marcelo Díaz, Mena e Lorenzetti; Junior Fernandes e Francisco Castro. Técnico: Jorge Sampaoli.

PEÑAROL: Carini, Juan Álvez, Marcelo Silva, Alejandro González e Darío Silva; Albín, Nicolás Freitas, Aguiar e Cristoforo; Mora e Zalayeta. Técnico: Jorge da Silva.

Você comentarista: