No Twitter, Kleber rechaça deixar o Palmeiras

Atacante desmentiu boatos de que poderia deixar o Verdão em razão da possível saída do amigo Wellington Paulista do clube

LANCEPRESS! - 17/06/2011 - 12:04 São Paulo (SP)

Kléber, do Palmeiras - (Foto: Tom Dib)

Na manhã desta sexta-feira, o atacante Kleber tratou de desmentir os boatos de que poderia deixar o Palmeiras. Segundo o Gladiador, a possível saída do amigo Wellington Paulista do Verdão não influencia na permanência dele no clube.

Em sua página no Twitter, o camisa 30 enfatizou que, apesar da amizade com Wellington, com quem jogou no Cruzeiro, cada um tem que seguir o caminho que julgar melhor.

"Sair do Palmeiras de novo? Mas quantas vezes já me tiraram do Palmeiras? Não fui procurado por ninguém e não estou sabendo de nada. E nunca vou sair do Palmeiras porque um ou outro jogador está de saída! São meus amigos mas cada um tem que ver o que é melhor pra cada!", escreveu no microblog.

Apesar do desabafo, Kleber afirmou que não sabe se Wellington Paulista deixará o Palmeiras:

"Gente, eu não sei se algum jogador sairá. Só que tem algumas pessoas dizendo que eu vou sair porque o W. Paulista está de saída. Primeiro que não sei se ele está de saída e segundo que ninguém pode sair de um clube porque outro jogador está saindo."

Esta não é a primeira vez que o Gladiador usa a rede social para desmentir que esteja deixando o Palmeiras. Em janeiro, ele negou por meio de seu microblog, uma possível transferência para o Cruzeiro.

Você comentarista: