Torcida do Santa Fé comparece ao Mineirão para ver jogo do Cruzeiro

Apaixonados pelo rival do Atlético-MG na Copa Libertadores comparecem ao Gigante da Pampulha para assistir ao jogo da Raposa contra a Universidad de Chile

Thiago Fernandes - 25/02/2014 - 18:46 Belo Horizonte (MG)

Torcida do Santa Fé (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)

A partida entre Cruzeiro e Universidad de Chile, nesta terça-feira, no Mineirão, recebeu além de brasileiros e chilenos, torcedores do Independiente Santa Fé (COL), adversário do Atlético-MG nesta quarta, às 22h, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Seis colombianos estiveram nas cadeiras do Gigante da Pampulha e um deles explica por que o grupo decidiu acompanhar a partida desta tarde.

– Viemos para assistir ao jogo entre Atlético-MG e Santa Fé, amanhã, no Independência. Aproveitamos para conhecer o Mineirão e assistir a esse jogo, com duas ótimas equipes. Estou gostando até agora do que vi – disse Camilo Rueda, de 31 anos.

Os colombianos viajaram os 4.281 quilômetros que separam Bogotá e a capital mineira de avião e traça planos para a próxima semana, quando será comemorado o Carnaval no Brasil.

– É a nossa primeira vez no Brasil. semana que vem vamos para o Rio de Janeiro aproveitar um pouco do Carnaval (risos) – afirmou o torcedor, que esbanja confiança para o jogo de quarta-feira:

– Vamos vencer a partida de amanhã.

Camilo veio ao Brasil acompanhado dos amigos Norberto Moreno, de 45 anos, e Oliver Dimate, de 32. Outros três apaixonados pelo Independiente Santa Fé estavam com o trio no Mineirão.

Você comentarista: