Torcedores pediram a permanência de Diego Souza

Jovens levaram cartazes para o apoiador. Eduardo Costa já lamenta provável saída do jogador

Bruno Braz - 07/07/2012 - 13:28 Rio de Janeiro (RJ)

São Januário viveu um clima de despedida na manhã deste sábado, e o centro das atenções era Diego Souza. Jovens levaram cartazes pedindo a permanência do meia, que tem proposta de dois clubes da Arábia Saudita e está de malas prontas para deixar o Vasco.


Jovens levaram cartazes pedido a permanência de Diego (Foto: Bruno Braz)

 Receba primeiro pelo celular qual será o destino de Diego Souza!

Enquanto isso, entre os jogadores, o clima também era de lamento. O volante Eduardo Costa, um dos mais próximo de Diego no elenco, destacou a falta que ele poderá fazer ao time cruz-maltino.

- O Diego é um jogador que, diferentemente dos que saíram até agora, não se tem no elenco. O que mais se aproxima um pouco é o Carlos Alberto, apesar de terem características diferentes. Diego é um jogador que sempre quando estávamos com dificuldades, jogávamos nele, pois ele segura a bola.  Se concretizar a saída dele, com certeza irá fazer uma falta muito grande - declarou.

Eduardo Costa, inclusive, lembrou momentos em que Diego Souza chegou a ser vaiado:

- Apesar dele, às vezes, ouvir vaias, é um jogador que tem uma qualidade enorme. Infelizmente, no nosso país, é assim. Só dão valor quando não têm mais. Se sair, vai fazer muita falta com certeza.

Você comentarista: