Toninho é eleito presidente da CBAt de 2013 a 2016

Em assembleia realizada nesta sexta-feira, José Antonio Martins Fernandes recebeu 40 dos 41 votos

LANCEPRESS! - 10/02/2012 - 14:38 Manaus (AM)

José Antonio Martins Fernandes (Foto: César Catingueira/Divulgação/CBAt)

Em eleição realizada na Assembleia Geral nesta sexta-feira, em Manaus, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) elegeu a chapa de José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, para administrar a entidade no próximo triênio (2013 a 2016), com 40 votos dos 41 possíveis.

Junto com Toninho foram eleitos Warlindo Carneiro da Silva (vice-presidente), Eduardo Esteler, Ariovaldo Reis dos Santos e Sildemar Estevão Venâncio, como efetivos no Conselho Fiscal, além de Paulo Henrique Farias de Oliveira, Schirlei Baptista e Wanda dos Santos, como suplentes.

- Quero continuar com os projetos do presidente Gesta (Roberto Gesta de Melo, atual presidente da CBAt) e ampliar as ações da Confederação. Vamos ter a Olimpíada em 2016 no Brasil e certamente estaremos sob cobrança constante. Vou precisar do apoio de todos - disse Toninho.

A Assembleia Geral aprovou também o Relatório da Diretoria e contas da CBAt referentes a 2011 e teve a presença de todas entidades com direito a voto, exceto a da Federação do Rio de Janeiro, que não enviou representante.

Você comentarista: