Tite elogia Ibson e diz que empate do Timão com o Galo não o satisfez

Treinador do Corinthians elogiou marcação do meia no lateral-direito atleticano Marcos Rocha. Para ele, empate não foi o ideal, mas foi o resultado mais justo

LANCEPRESS! - 06/10/2013 - 19:12 Belo Horizonte (MG)

Galo pressiona, mas fica no empate com o Corinthians (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)

Contestado quando substituiu Guilherme como segundo volante, Ibson ganhou chance como titular no empate por 0 a 0 entre Atlético-MG e Corinthians, neste domingo à tarde, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Ao fazer a análise do jogo, o técnico Tite interrompeu seu pensamento para fazer elogios ao camisa 18.

- Quero fazer uma ressalva em relação ao Ibson. Um dos maiores trunfos do Atlético-MG é a saída do Marcos Rocha, e o Ibson retirou isso. Demos uma liberdade maior para o Romarinho. E mesmo assim o Ibson teve a bola do jogo. Se a gente saísse na frente, dificilmente perderia - disse o treinador corintiano, após o duelo.

E MAIS
> Rodriguinho comenta estreia pelo Corinthians
> Meia Renato Augusto adia retorno ao Timão 
> Opinião de Torcedor: Além de Tite 

O Corinthians chegou a ficar oito jogos sem vencer no Nacional. Foram seis derrotas e dois empates até a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, em Mogi Mirim. Neste domingo, o Timão conseguiu um empate fora de casa, que foi muito comemorado pelos atletas. Tite, porém, disse que esperava a vitória.

- (Empate) Comemorado, não, tanto que terminamos os últimos 10 minutos do jogo em cima do Atlético. A substituição foi Danilo e um armador (Rodriguinho) lá dentro, não fui colocar terceiro zagueiro, nem nada. Se a gente tivesse um pouquinho mais de felicidade, tínhamos feito um gol de bola parada no fim - analisou Tite.

No primeiro tempo, Romarinho, de cabeça, e Diego Tardelli, de fora da área, acertaram as traves de Giovanni e Cássio, respectivamente. No segundo tempo, Ibson perdeu um lance na área, e Tardelli perdeu um gol na cara de Cássio, que fez bela defesa com os pés.

De acordo com Tite, o empate no Independência acabou sendo justo.

- O desempenho foi equilibrado, o resultado foi justo em cima do desempenho das duas equipes - ressaltou.

Atlético-MG joga melhor mas empata com o Corinthians

Você comentarista: