No Timão, Zizao volta a treinar de olho no Brasileirão

Depois de quase dois meses fora dos treinos, o chinês voltou a trabalhar com bola e corre para, enfim, estrear

LANCEPRESS! - 30/06/2012 - 18:13 São Paulo (SP)

Zizao - Corinthians - (Foto:Ari Ferreira)

Contratação do marketing para expandir a marca do clube na Ásia, Zizao nem sequer estreou pelo Corinthians até agora. Após ficar quase dois meses recuperando-se de uma cirurgia no ombro esquerdo, o chinês reapareceu no gramado do CT Joaquim Grava nesta última sexta-feira. Neste sábado pela manhã, ele voltou a fazer atividades físicas no campo.

Fazendo apenas esteira e leves exercícios aeróbios no período que esteve fora, o meia teve contato com bola pela primeira vez. Além de exercícios físicos, ele trabalhou alguns fundamentos. Como ainda não está totalmente apto, Zizao ainda não está liberado para a preparação física e é sempre acompanhado por um fisioterapeuta.

A expectativa do Timão era dar uma chance para o asiático ainda na primeira fase do Paulistão. Como teve uma primeira lesão no ombro, anterior a essa, a chance de vê-lo em combate acabou escapando.

A única forma de Zizao atuar neste ano será apenas no Brasileirão. Priorizando a Libertadores, o Corinthians está nas últimas posições. Será que aparece uma oportunidade?

Você comentarista: