The Strongest vence e é líder isolado do Grupo A

Pelo Grupo de Santos e Internacional, bolivianos fazem 2 a 1 no Juan Aurich e chegam a seis pontos em dois jogos

LANCEPRESS! - 24/02/2012 - 00:49 La Paz (BOL)

The Strongest x Juan Aurich - Copa Libertadores - Gol de Gonzalez (Foto: David Mercado/Reuters)

Na altitude de La Paz, o The Strongest venceu o Juan Aurich por 2 a 1, nesta quinta-feira, com gol de Pablo Escobar na parte final do jogo. O resultado deixou o time boliviano na liderança isolada do Grupo A, o mesmo de Santos e Internacional. E pode complicar a vida de um dos brasileiros, já que o The Strongest já tem seis pontos em apenas duas rodadas.

Foi de virada. Vaca fez contra para o Aurich, aos 23. Logo depois, Gonzalez empatou. E, nos últimos minutos, Escobar, velho conhecido dos brasileiros, botou os bolivianos em vantagem.

O próximo jogo do The Strongest será no próximo dia 15 de março, contra o Inter, no Beira-Rio. Enquanto o Juan Aurich pega o Santos, em Chiclayo.

No outro jogo da noite, pelo Grupo 3, a Universidad Católica empatou com o Atletico Junior, de Barranquilla. O jogo parecia que ia ser fácil para o time chileno, que jogava em casa. Ainda na primeira metade da etapa inicial, Leiva fez duas vezes.

Mas, no segundo tempo, Hernandez e Quiñonez fizeram para os colombianos e assim ficou até o fim.

A Universidad chegou a dois pontos e é segundo colocado, quatro pontos ainda atrás dos conterrâneos do Unión Española. Os colombianos fizeram o primeiro ponto e igualaram o Bolívar.

Você comentarista: