Seleção Brasileira chega ao Rio com euforia por Neymar

Todos os 18 jogadores da delegação chegaram na tarde desta segunda-feira no hotel Sheraton, na zona sul do Rio de Janeiro

LANCEPRESS! - 09/07/2012 - 19:30 Rio de Janeiro

Desembarque da Seleção Brasileira - Neymar (Foto: Mowa Press)

A Seleção Brasileira que vai disputar a Olimpíada de Londres se apresentou na tarde desta segunda-feira no Hotel Sheraton, Zona Sul do Rio de Janeiro. A chegada foi marcada pela euforia de fãs que foram até a porta do hotel apenas para ver de perto os jogadores. Em especial, a "celebridade" Neymar.

- É sempre muito bom ver tanta gente procurando um autógrafo, uma foto. Isso é o que vale por ser ídolo - disse o craque.

A euforia pelo atacante santista causou alvoroço na entrada do hotel e deu bastante trabalho aos seguranças. Já estão concentrados todos os 18 atletas convocados  - além do goleiro Gabriel, integrante da lista reserva que viajará para Londres mesmo se não for inscrito. O meia Oscar, do Internacional, destacou que o grupo terá que trabalhar bastante neste período de treinos.

- Para confirmar o favoritismo, temos que trabalhar forte. Estamos aqui querendo fazer uma boa preparação para chegar em Londres e conseguir trazer esse título inédito para o Brasil - comentou.

Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF, foi pelo mesmo caminho que Oscar e prometeu bastante empenho e dedicação nos Jogos.

- O torcedor brasileiro vai ver que não vão faltar empenho e dedicação. Temos um grande time e agora vai se fortalecer muito mais. Vamos chegar fortes. Temos chances de ganhar medalha, mas futebol é futebol. Tudo pode acontecer - disse.

Os trabalhos começam apenas nesta terça-feira, quando toda a delegação irá passar por exames médicos e avaliações físicas. Às 12h, haverá a primeira entrevista coletiva. O treinamento com bola acontece apenas na quarta-feira, na Escola de Educação Fisica do Exército, na Urca.

No Grupo C da Olimpíada, ao lado de Egito, Bielorrúsia e Nova Zelândia, a Seleção estreia no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

Você comentarista: