Santos fará amistoso no Pacaembu para apresentar o time de 2013

Para entrosar o time, exibir reforços e faturar com bilheteria, Peixe irá atuar na capital paulista na próxima quarta-feira. Estádio já foi reservado pelo clube

Bruno Cassucci - 10/01/2013 - 15:53 Santos (SP)

Jogadores - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)

O Santos fará um amistoso na próxima quarta-feira, no Pacaembu, às 20h30, para apresentar o time que disputará a temporada 2013. O adversário será o Barueri, time contra o qual o Peixe tinha jogo-treino marcado para o mesmo dia, no CT Rei Pelé. A possibilidade de encarar uma equipe estrangeira foi cogitada, mas não se concretizou.

Com o jogo, o Alvinegro pretende exibir os reforços contratados (Cícero, Guilherme, Montillo, Neto, Pinga e Renê Júnior), começar a entrosar o time e faturar com bilheteria.

A última vez que o Santos fez um amistoso antes da temporada foi em 2009, também no Pacaembu, contra a Portuguesa Santista. Na ocasião, mais de 20 mil pessoas foram ao estádio ver as estreias de Lúcio Flavio, Madson e outros.

Neste sábado, no CT Rei Pelé (com portões fechados para o público), o Santos faz jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG.

Atualizado às 18h28

Você comentarista: