Santos x LaU: Conmebol divulga datas e horários da Recopa Sul-Americana

Primeiro confronto, no Chile, será realizado no dia 22 de agosto. Já a segunda partida, no Brasil, ocorrerá no dia 26 de setembro

LANCEPRESS! - 12/07/2012 - 15:39 Santos (SP)

Neymar - Santos x Coritiba (Foto: Ivan Storti)

As datas e horários dos confrontos entre Santos e Universidad de Chile, pela Recopa Sul-Americana 2012, já estão definidas. Nesta quinta-feira, a Conmebol, entidade responsável pela organização do torneio, divulgou que o duelo de ida, com mando chileno, ocorrerá no dia 22 de agosto, quarta-feira, às 22h. Já a partida com mando alvinegro será realizada no dia 26 de setembro, também quarta-feira, às 22h.

É a primeira vez que o Santos participa da competição, que teve início em 1989. O torneio marca os confrontos entre os campeões da Taça Libertadores da América 2011 (Santos) e Copa Sul-Americana (Universidad de Chile).

Na Libertadores desta temporada, ambas as equipes caíram na semifinal. O Santos acabou sendo eliminado pelo arquirrival Corinthians, que mais tarde chegaria ao título da competição. Já a equipe chilena foi derrotada pelo Boca Juniors, vice-campeão.

Você comentarista: