Rogério Ceni volta ao São Paulo contra o Flamengo

Depois de treino na manhã desta sexta-feira, comissão técnica e goleiro decidiram anunciar o retorno para o domingo

LANCEPRESS! - 27/07/2012 - 11:19 São Paulo (SP)

Rogério Ceni - São Paulo (Foto: Ari Ferreira)

No dia em que completa seis meses da cirurgia no ombro direito, o retorno de Rogério Ceni está confirmado. Na manhã desta sexta-feira, pelo Twitter oficial do clube, o São Paulo confirmou a estreia do goleiro na temporada.

Depois da atividade pela manhã, a comissão técnica, juntamente dos médicos, conversaram com o goleiro em um dos campos do CT da Barra Funda e depois foi anunciado o retorno do camisa 01. Na quinta-feira, em conversa com a reportagem do LANCENET!, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier já tinha avisado que aconteceria uma conversa.

A importância do capitão não é só dentro de campo. Sua participação também é efetiva como líder do grupo e na orientação aos jogadores durante as partidas. Por isso, seu retorno era tão esperado pela comissão técnica.

A última partida de Rogério aconteceu no ano passado, diante do Santos, pela última rodada do Brasileirão. Durante a pré-temporada, em janeiro, ele sofreu lesão no ombro direito e teve de passar por cirurgia. Foi a pior lesão da carreira do camisa 01.

Rogério tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Para ele, seguir em 2013 depende do desempenho do Tricolor este ano e também de como vai se sentir fisicamente.

Você comentarista: