Relembre as aventuras de Adriano no trânsito do Rio

Imperador já foi parado em blitz da Lei Seca em outras ocasiões

LANCEPRESS! - 10/02/2011 - 22:04 Rio de Janeiro (RJ)

Adriano - Crédito: Reuters

Não é de hoje que o atacante Adriano vive aventuras pelas ruas do Rio de Janeiro. O LANCENET! relembra aqui outros três episódios com o jogador, que, na madrugada de quarta-feira, foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o comandante da operação, o jogador admitiu ter ingerido álcool antes de dirigir. Por causa disso, a Roma estuda multar ou até rescindir o contrato do Imperador.


BATIDA DE CARRO

Recém-contratado pelo São Paulo, Adriano perdeu o controle do seu Audi TT e se chocou com outros três veículos, na madrugada de 31 de dezembro de 2007, na avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca. Adriano nada sofreu e não houve feridos.


BLITZ DE CARONA

Depois do empate por 3 a 3 com o Olaria, pela Taça Guanabara, no dia 3 de fevereiro de 2010, Adriano resolveu sair de carona com amigos, em um Pegeout. Mas eles foram parados em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca. Impaciente, o Imperador pegou a mochila e entrou no primeiro táxi que apareceu.

BLITZ E BAFÔMETRO

Adriano foi parado novamente pela Lei Seca em 26 de abril de 2010, na Avenida das Américas, também na Barra. O Imperador não se recusou a dar uma soprada no bafômetro. O aparelho confirmou que o jogador não havia ingerido álcool e ele logo foi liberado.

Você comentarista: