Quissamã e Audax sobem para a Série A do Carioca

Times irão disputar a primeira divisão pela primeira vez na história em 2013. Com bela campanha, Quissamã faturou o título

LANCEPRESS! - 28/07/2012 - 17:09 Rio de Janeiro (RJ)

Quissamã‏ (Foto: Divulgação)

O Campeonato Carioca 2013 terá dois 'novatos'. Na tarde deste sábado, Quissamã e e Audax-RJ confirmaram o acesso para disputar a elite do Rio. O time do Norte Fluminense venceu o Barra Mansa por 2 a 0 e ficou com o título. Já o Audax goleou o São João da Barra por 4 a 1 e também subiu.

O acesso premiou os times mais regulares da competição. Os dois se mantiveram o tempo todo no topo da tabela e conseguiram subir na última rodada. O campeão Quissamã terminou com 46 pontos. Já o time de São João de Meriti anotou 44 pontos.

Autor de um dos gols da vitória do campeão da Segundona, o meia Bruno Reis exaltou o título e a campanha da equipe na competição.

- Meu gol saiu em uma hora incrível, não poderia ter sido melhor. Já marquei muitos gols em outros campeonatos e até fui artilheiro da equipe, mas desta vez ajudei muito o time e o gol não saia nesta fase final. E saiu justo hoje, para coroar essa campanha espetacular - disse.

Quem também fez uma bela campanha mas acabou batendo na trave foi o Goytacaz. Mesmo vencendo a partida contra o Tigres do Brasil de virada, por 3 a 2, a equipe ficou em terceiro lugar, com 43 pontos.

Você comentarista: