Quase rebaixados, Salgueiro e Vila Nova duelam

Equipes estão em situação muito complicada na Série B e só um milagre livra uma das duas

LANCEPRESS! - 27/10/2011 - 18:47 Juazeiro do Norte (CE)

Apresentação Salgueiro x Vila Nova

O Salgueiro recebe o Vila Nova-GO nesta sexta-feira, às 20h30, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), fazendo o duelo dos desesperados da zona do rebaixamento do Brasileiro da Série B. Enquanto o time goiano está a 11 pontos de deixar a degola, o Carcará está a 13.

Chances matemáticas ainda restam, mas na prática é muito difícil que alguma das duas equipes consigam escapar do descenso.

No Salgueiro, o técnico Neco não quer que o time se entregue, e desde a sua chegada, no início desse mês, tratou de dar um novo gás à equipe. Na última partida, o Carcará bateu o ASA, em Arapiraca, por 1 a 0. O meia Edmar adotou a mesma postura do treinador e destacou a importância da partida para o time.

- O jogo contra o Vila é uma partida de seis pontos porque ambos estão brigando na zona de rebaixamento. No último jogo eles empataram em casa, então vão vir com tudo. Temos que ter tranqüilidade e saber fazer nosso jogo para sair com a vitória - disse.

VILA NOVA

O clima no Vila Nova não é dos melhores. O técnico Roberto Cavalo admitiu que a equipe sofre com a falta de qualidade técnica em fundamentos básicos, como toque de bola e finalização. Segundo o treinador, alguns jogadores precisam apenas de o treino para corrigir os erros, enquanto que, para outros, é necessário ensinar os princípios do futebol.

Na tentativa desesperada de motivar a equipe, a diretoria ofereceu um prêmio de R$ 400 mil para o elenco caso o time não seja rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO X VILA NOVA

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/hora: 28/10, às 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes (BA) e Adaílton José de Jesus (BA)

SALGUEIRO: Luciano; Renê, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí; Josa, Amaral, Diego Paulista e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho. Técnico: Neco.

VILA NOVA-GO: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Gabriel e Jhon Lennon; Vitor Rossini, Ricardinho, Túlio Souza e Davi; Betinho e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Cavalo.

Você comentarista: