Ansioso, Bill será liberado para o Peixe nesta sexta

Após deixar o Corinthians, Bill treina internamente no CT Rei Pelé para não ferir vínculo com o Bragantino. Nesta sexta, estará livre

Marcio Porto - 19/07/2012 - 19:30 Santos (SP)

Bill - Treino do Corinthians (Foto: Ale Cabral)

Em meio a uma escassez ofensiva, o Santos se prepara para apresentar uma nova opção para o ataque: Bill, que disputou o Campeonato Paulista pelo Corinthians. A oficialização da contratação só não aconteceu ainda porque o jogador está ligado ao Bragantino, mas o vínculo se encerra nesta sexta-feira e ele estará liberado.

O Peixe irá inscrevê-lo na CBF para utilizá-lo na sequência do Campeonato Brasileiro e acabar, enfim, com a ansiedade do atacante para estrear pelo novo clube.

– Está terrível ficar fora. Não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros. Ainda mais porque eu vinha numa sequência boa, não consegui no Corinthians, mas espero retomar o melhor de minha carreira – afirmou Bill, em entrevista ao LANCENET!, por telefone.

Apesar da espera, o jogador já vive o ambiente do Santos. Depois de se desligar do Corinthians, seu último clube, Bill passou a treinar no CT Rei Pelé, internamente para não ferir o contrato com o Braga. Ou seja, com a liberação nesta sexta, no sábado já deve aparecer no gramado.

Além disso, na última quarta-feira, o atacante acompanhou de um camarote o empate do Peixe com o Botafogo na Vila Belmiro. Revelado pelo próprio Bragantino e com passagem pelo Coritiba, Bill assinou contrato de dois anos com o Santos.

Você comentarista: