Presidente do Barça quer negociação justa com Alba

Rosell ainda nega que exista interesse em Drogba

LANCEPRESS! - 26/06/2012 - 14:58 Barcelona (ESP)

Jordi Alba - Espanha x Irlanda (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

O mercado de transferências ainda não teve muita movimentação no Barcelona, mas um jogador pode estar próximo de chegar ao clube: trata-se do lateral-esquerdo Jordi Alba, do Valência, o que não chega a ser uma grande novidade. Mas, agora, o presidente catalão falou sobre a possibilidade da contratação, e reclamou que várias notícias apareçam na imprensa.

- Tem que ser pago por Alba o que foi combinado na negociação. Esse será seu preço real, não gosto que a negociação seja tão pública - disse Rosell em coletiva de imprensa.

Ele disse ainda que os valores gastos pela diretoria podem variar a cada temporada.

- A média de investimento que temos a cada temporada é de 40 milhões de euros (R$ 103,5 mi), mas não precisamos gastar tudo, e podemos até gastar mais.

Ele desconversou apenas sobre as sondagens em cima de Javi Martínez, do Athletic Bilbao, e Drogba, que já acertou com o Shanghai Shenhua.

- Se tivermos interesse (em Martínez), não diria, e se não tivéssemos, também não diria, pois isso pode ser utilizado para subir o preço. E isso afeta negativamente o Barça. E se Drogba vier a Barcelona, vai ser de férias - concluiu.

Você comentarista: