Portuguesa acerta com o atacante Diego Viera

Revelado pelas categorias de base do Avaí, o jogador estava defendendo o SC Magna, da Áustria

Craque do Futuro - 16/06/2012 - 17:48 São Paulo (SP)

Diego Vieira é o novo reforço da Portuguesa para o Brasileiro (Foto: Theo Leite)

A Portuguesa confirmou na última sexta-feira a contratação do atacante Diego Viera. Conhecido como “Batistuta brasileiro” devido sua semelhança com o ídolo do futebol argentino na década de 90, o jogador vinha passando por um período de teste na Lusa deste da última segunda-feira e foi aprovado pela camisão técnica.

- Ele está contratado e vai reforçar nossa equipe no Campeonato Brasileiro - afirmou o gerente de futebol, Candinho.

Revelado pelas categorias de base do Avaí, Batistuta, que já defendeu equipe como Metropolitano, Lustenau-AUS e Greuther Fürth-ALE, estava defendendo o SC Magna, da Áustria.

Após o término do Campeonato Paulista, a diretoria trabalhava em busca da contratação de um centroavante de área depois da exigência do técnico Geninho. William Xavier teve seu nome publicado no BID da CBF e foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, neste sábado, no Engenhão.

- Agora só resta a contratação de um volante de origem para fechar o grupo - destacou o técnico Geninho, que durante a semana, foi consultado pela diretoria sobre uma possível contratação do volante Nemo, do Santa Cruz, mas os dirigentes pernambucanos não aceitaram a oferta do time do Canindé.

- Ele (Nemo) joga muito e seria um investimento certo. Infelizmente, os dirigentes do Santa Cruz não aceitaram a negociação. Com certeza, é um bom investimento - lamentou o comandante luso.

Você comentarista: