Ponte Preta prega respeito contra os reservas do Timão

Lateral espera jogo difícil contra os reservas do Corinthians, mas acredita na primeira vitória da Macaca no Brasileirão

Craque do Futuro - 16/06/2012 - 17:54 Campinas (SP)

O lateral-direito da Ponte Preta, Cicinho, está ciente da dificuldade da partida diante do Corinthians, independente da equipe que o técnico Tite escalar. Com o foco na disputa das semifinais da Libertadores, o Timão jogará com time reserva contra a Ponte, domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli.

Para Cicinho, a equipe da Macaca está preparada para tentar a primeira vitória no Brasileirão.

- O time deles é forte, não importa ser titular ou reserva. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas estamos preparados mentalmente e tecnicamente. Espero fazer um bom jogo dar meu máximo para fazermos uma grande partida. Estamos jogando bem, a equipe está evoluindo. Infelizmente a vitória não está vindo, mas está perto. Temos que ir em busca da vitória, pois se ganharmos vamos subir na tabela - disse.

O jogador, que atuou no meio campo no Estadual, fala da sua volta à sua posição de origem, a lateral-direita.

- Na lateral é um pouco mais difícil porque tem que marcar e depois jogar, mas é uma posição em que gosto de atuar. Tem partidas em que eu posso avançar mais e outras não. Vou procurar melhorar cada vez mais para continuar a jogar da melhor forma possível - concluiu.

Esta será a terceira partida entre as duas equipes no ano. Pelo Paulistão, na última rodada da primeira fase, o Corinthians bateu a Macaca, no Moisés Lucarelli, por 2 a 1. Na semana seguinte, pelas quartas de final, foi a vez da equipe de Campinas dar o troco e eliminar o Corinthians no Pacaembu, com uma vitória por 3 a 2.

Agora, pela quinta rodada do Brasileirão, ambas equipes tentarão a primeira vitória na competição. A Macaca ocupa a 15ª posição com três pontos, enquanto o Timão é o lanterna, com apenas um ponto.

Você comentarista: