Pernada? Real quer goleiro do Atlético de Madrid que pertence ao Chelsea

Merengues querem usar a boa relação com José Mourinho para fechar com Courtois

LANCEPRESS! - 21/02/2014 - 10:29 Madri (ESP)

Thibaut Courtois (Foto: AFP)

Mesmo com os seus dois goleiros bem, o Real Madrid pode querer trocar o titular para a próxima temporada. E isso pode causar grande polêmica. De acordo com o jornal "AS", o clube pretende levar o belga Courtois, fundamental justamente para o Atlético de Madrid, um dos principais rivais dos Merengues.

Segundo o diário, a cúpula do Real Madrid teria expressado desejo em contratar o jogador em definitivo. Courtois pertence ao Chelsea, tem contrato até 2016, e está emprestado ao Atlético de Madrid desde 2011. O time de Casillas e Diego López utilizaria da boa relação que ainda mantém com José Mourinho, ex-técnico da equipe, que está agora nos Blues, para encaminhar o acerto.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Mourinho avisa que Courtois não jogará pelo Atlético em 2014-15
> Fàbregas responde José Mourinho e manda o português se calar

Um retorno para o Chelsea para ficar em definitivo parece improvável. Courtois já deixou claro diversas vezes que só volta para a equipe londrina se for para ser titular. Mas Cech continua intocável na meta londrina.

A situação já teria causado desconforto no Atlético de Madrid. A contratação em definitivo do belga é um pedido direto do técnico Diego Simeone, que não cansa de elogiar o goleiro. Os principais dirigentes do Colchonero já tentam convencer o Chelsea a vendê-lo há algum tempo.

Você comentarista: