Paysandu demite o técnico Lecheva

Treinador deixa o comando do Papão após conquista do título paraense e começo aquém do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro; Ainda não há um substituto

LANCEPRESS! - 01/06/2013 - 21:11 Belém (PA)

Após a conquista do título paraense e de começo sem vitórias - um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro - o técnico Lecheva deixou o comando do Paysandu. A decisão da diretoria do clube foi comunicada ao técnico neste sábado.

Lecheva e o Papão construiram uma história de sucesso desde a época em que ele era jogador do clube. Lecheva participou do título da Série B do Brasileiro em 2001 e da vitória sobre o Boca Juniors, dentro da Bombonera, no ano seguinte. Comandando a equipe desde setembro do ano passado, o técnico conseguiu o acesso à Série B e o título estadual desse ano.

Através do site oficial, o Paysandu agradeceu os serviços prestados pelo treinador e destacou que Lecheva tem seu nome marcado na história do clube. Ainda através do site, a diretoria antecipou que o nome do novo comandante bicolor deve ser anunciado no início da próxima semana.

Você comentarista: