'São Paulo faz parte do passado', diz Jean

Jogador foi revelado pelo Tricolor Paulista e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2008 pelo clube do Morumbi

LANCEPRESS! - 08/08/2012 - 21:23 Rio de Janeiro (RJ)

As imagens de Fluminense 0 x 0 Atlético-MG (Foto: Paulo Sérgio)

Reencontros sempre trazem algum tipo de emoção. Seja com uma ex-namorada, um amigo distante ou até mesmo uma pessoa indesejada, é impossível ficar indiferente. No volante Jean, o reencontro com o São Paulo provoca confusão em seus sentimentos. Ao mesmo tempo em que afirmou sentir algo diferente por causa da partida da próxima quinta-feira, disse não pensar mais no ex-clube:

– É diferente. Será meu primeiro jogo contra o São Paulo. Todo jogador que passa por isso sabe que é diferente. Mas eles fazem parte do passado e agora estou aqui.

O camisa 25 das Laranjeiras deixou o Morumbi no início deste ano, desgastado com a torcida são-paulina. Mesmo saindo debaixo de críticas, deixou claro que irá respeitar o time que o formou caso faça um gol, que seria o primeiro pelo Flu.

– Vou comemorar caso marque um gol, mas de forma tímida, sempre respeitando o São Paulo e não esquecendo de agradecer ao Fluminense, que me valorizou e me deu chances – enfatizou.

Jean começou na base do Tricolor Paulista e explodiu na conquista do Brasileiro de 2008, quando formou ao lado de Hernanes a dupla de volantes campeã nacional. O jogador ainda tem parte dos direitos econômicos no Morumbi.

Você comentarista: