'Parado na esquina' de Luis Fabiano é eleita a comemoração da 28ª rodada

Primeira vez que um jogador do São Paulo vence o prêmio

LANCEPRESS! - 08/10/2012 - 12:03


A celebração de Luis Fabiano no primeiro gol do São Paulo contra o Palmeiras, no estilo 'Parado na esquina', rendeu ao atacante tricolor o prêmio de Melhor Comemoração da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, após votação dos internautas do LANCENET!.

O estilo adotado pelo Fabuloso tornou-se público com Ronaldinho Gaúcho, na época em que o craque atleticano atuava pelo Flamengo. A comemoração faz referência a um funk carioca.
Para se tornar o vencedor do prêmio pela primeira vez, o artilheiro são-paulino não teve vida fácil. Apesar da expressiva marca (47% dos votos), Luis Fabiano teve concorrentes de peso, que costumam dar um maior brilho as suas comemorações. No entanto, a estrela brilhou para o camisa 9 do Tricolor paulista, que desbancou a celebração de 'video-game' de Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG (22%), a dancinha de Fred, do Fluminense (19%), o braço de Felipe em Juninho, do Vasco (10%), e o soco no ar de Kieza, do Náutico (2%).

É a terceira rodada que o prêmio é realizado pelo LANCENET!. Nas duas primeiras, predomínio de jogadores do Palmeiras, com Henrique e Barcos sendo coroados.

A iniciativa de eleger a melhor celebração de gol foi tomada depois que Neymar, do Santos, e Romarinho, do Corinthians, foram punidos pela arbitragem nos jogos contra Coritiba e Palmeiras, respectivamente, no último dia 16. Na ocasião, Neymar fez o gesto de como se quisesse ouvir mais vaias dos torcedores do Coxa, e Romarinho comemorou em direção à torcida do rival.

Você comentarista: