Parado há mais de um ano, Fabrício Morango enfrenta Jim Miller no UFC 168

Sem atuar desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Melvin Guillard, o brasileiro Fabrício "Morango" Camões já tem data marcada ...

MMA Press - 03/10/2013 - 11:55

Parado há mais de um ano, Fabrício Morango enfrenta Jim Miller no UFC 168

Sem atuar desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Melvin Guillard, o brasileiro Fabrício "Morango" Camões já tem data marcada para voltar ao octógono. De acordo com o site "MMA Junkie", Fabrício vai enfrentar o norte-americano Jim Miller no UFC 168, que acontece no dia 28 de dezembro.

Fabrício "Morango" tem um cartel de 14 vitórias, sete derrotas e um empate. O brasileiro venceu três de seus últimos quatro combates, incluindo um triunfo sobre Tommy Hayden em sua reestreia no Ultimate - em janeiro do ano passado. Seu adversário, Jim Miller, é o nono colocado no ranking da divisão. Em seu último confronto, Miller foi derrotado por Pat Healy, porém o resultado foi revertido em um no contest (luta sem resultado) após Healy ter testado positivo para maconha no exame antidoping.

O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Anderson Silva tenta recuperar o cinturão dos médios contra o norte-americano Chris Weidman. Além de Anderson e Morango, outros dois brasileiros já estão confirmados no evento: Gleison Tibau, que encara Michael Johnson, e Diego Brandão, que tem Dustin Poirier pela frente.

Você comentarista: