Palmeiras interessado em lateral-direito do Joinville

César Sampaio viaja para negociar a contratação de Eduardo, um dos destaques do time na Série B

Caio Carrieri - 08/08/2012 - 07:08 São Paulo (SP)

Eduardo - Joinville (Foto: Geraldo Bubniak/Fotoarena)

Após a saída do lateral-direito Cicinho, vendido ao Sevilla (ESP), a diretoria trabalha para reforçar a posição, que hoje só conta com Artur. E o nome do possível substituto já foi definido: Eduardo, que disputa a Série B pelo Joinville.

O gerente de futebol César Sampaio está na cidade catarinense para tratar da negociação do jogador.

O interesse começou após a comissão técnica assistir ao DVD mostrando os principais lances do atleta, que chamaram a atenção. A partir disso, houve o sinal verde para a direção tentar a contratação.

Na última segunda-feira, Sampaio despistou sobre um possível interesse do clube em Eduardo.

– Até me ligou um pessoal de lá falando isso. Segue igual o fluxo de informação, a solicitação vem do esportivo, passa para gente. Até agora ninguém me passou nada. Trabalhamos com aquilo que a comissão nos passa – declarou ele.

Na Série B do Brasileirão, o jogador já disputou 15 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Ele é considerado um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe, que está perto do G4.

Eduardo tem 25 anos. Antes de jogar no Joinville, ele passou por CRB (AL), Vasco, Guaratinguetá, Confiança (SE) e River Plate (SE).

Hoje, o reserva de Artur é o jovem Luiz Gustavo, de apenas 18 anos, que é zagueiro de origem, mas tem atuado improvisado na função.

Você comentarista: