Neymar e Miralles causam alvoroço durante desembarque no Chile

Joia e atacante argentino, que atuou no Colo-Colo (CHI), rival da Universidad, foram assediados por centenas de jornalistas

LANCEPRESS! - 21/08/2012 - 11:00 Santos (SP)

Neymar foi muito assediado durante desembarque no Chile (Foto: Divulgação/SantosTV)

O craque Neymar, acostumado em ser o jogador mais assediado do Santos nos Aeroportos pelo mundo à fora, ganhou uma forte parceria no desembarque alvinegro, em Santiago (CHI), na noite da última segunda-feira: o atacante Miralles, que atuou pelo Colo-Colo (CHI), rival da Universidad de Chile, adversária do Peixe na Recopa Sul-americana.

Na chegada ao Aeroporto Internacional Comodoro Benítez, centenas de jornalistas aguardavam a chegada da Joia e do atacante argentino. Em meio a grande "empurra-empurra", a dupla trocou apenas poucas palavras com a imprensa e se dirigiu para o ônibus do elenco.

O Peixe chegou no hotel da capital chilena por volta das 23h da última segunda-feira. Nesta terça, pela manhã, eles apenas descansam, já que realizam treino no Estádio Nacional de Santiago às 18h (horário de Brasília).

No elenco que partiu rumo ao Chile, apenas uma ausência: a do lateral esquerdo Léo. Com dores na panturrilha esquerda, ele foi poupado pela Comissão Técnica. O lateral Juan assume a condição de titular da equipe alvinegra.

O Santos entra enfrenta a Universidad nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, torneio este que reúne o campeão da Libertadores de 2011 (o Santos) e o campeão da Sul-Americana (La U). A segunda partida será realizada no dia 26 de setembro, no Pacaembu.

Você comentarista: