Muricy vai pedir à CBF liberação de santistas para pegar o Inter

Neymar, Ganso e Rafael se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda, mas treinador sonha com 'empréstimo'

LANCEPRESS! - 08/07/2012 - 21:48 Santos (SP)

Neyma - Santos x Grêmio (Foto: Ivan Storti)

Muricy Ramalho pretende pedir a liberação do trio olímpico Neymar, Ganso e Rafael para a partida contra o Internacional no próximo domingo.

- Será uma semana difícil. Chegamos até a pedir para que esse jogo (contra o Inter) fosse adiado. Então, vamos pedir à CBF para que ela "empreste os jogadores". É ruim fazer isso, mas precisamos. Vamos ver até que ponto eles podem colaborar. Sei que vou atrapalhar o trabalho do Mano, mas não temos como ficar sem os jogadores. Eles (CBF) podem até falar não, mas que vou pedir, eu vou – afirmou, na coletiva após a vitória por 4 a 2 em cima do Grêmio, na Vila Belmiro.

Inicialmente, a apresentação dos santistas à Seleção Brasileira está marcada para segunda-feira, no Rio de Janeiro. Até dia 16, data do embarque para Londres, os jogadores se integrarão aos demais convocados e participarão de uma semana de treinamentos.

Caso não consiga a liberação do trio para o duelo com o Colorado, o Santos vai ficar desfalcado em oito partidas durante o Brasileirão: Internacional, Botafogo, Vasco, Atlético-MG, Ponte Preta, Náutico, Cruzeiro e Atlético-GO.

Você comentarista: