Moyes quer levar Lucho González, do Porto, para o United, diz jornal

Treinador tentou contratar o argentino duas vezes quando estava no Everton

LANCEPRESS! - 15/12/2013 - 15:33 Manchester (ING)

Lucho González - Porto (Foto: Francisco Leong/ AFP)

O Manchester United pretende fazer praticamente uma limpa no Porto. De acordo com o "The Telegraph", os Red Devils já estavam interessados em Jackson Martínez desde a última janela, e agora também pretende investir nas contratações de Alex Sandro, Mangala, e até do veterano e ídolo do Porto, o argentino Lucho González.

O técnico David Moyes, do Manchester United, esteve no último jogo do Porto, contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, com os olhos voltados a Koke. O Dragão perdeu e foi eliminado, mas a garra do argentino teria impressionado o treinador. Aliás, ele já tentou contratar o capitão do Porto duas vezes, quando ainda era do Everton.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Técnico do Porto impaciente com boatos sobre Quaresma e Villas-Boas
> Manchester United derrota o Aston Villa com facilidade

Mangala e Alex Sandro seriam outros alvos do Manchester United, que quer uma sombra para Evra, que na verdade, pode até estar de saído do clube em breve, e também quer algum zagueiro jovem, e a dupla se encaixaria neste perfil.

Já em relação a Jackson Martínez, é um desejo antigo, mas a grande concorrência para levar o colombiano deve atrapalhar para um possível acerto.

Você comentarista: