Movimento Por Um Futebol Melhor terá aplicativo

Ação visa a dar mais visibilidade às vantagens do programa

Camila Mattoso - 04/09/2013 - 09:05 São Paulo (SP)

movimento aplicativo (Foto: Reprodução)

O Movimento Por Um Futebol Melhor, liderado pela Ambev, vai lançar nos próximos dias um aplicativo para smartphones (sistemas IOS e Android) com informações sobre o programa. Os sócios-torcedores vão poder descobrir os produtos em oferta, as empresas participantes, simular compras e ver os descontos já conseguidos.

A iniciativa tem como objetivo popularizar o movimento e atrair novos cadastros para o programa, que reúne mais de 650 produtos com preços especiais. O aplicativo permite também que as pessoas saibam as redes de supermercado parceiras, que estarão mapeadas por estado, e acompanhem o Torcedômetro - ranking que mede a quantidade de sócios-torcedores dos times brasileiros - em tempo real.

E MAIS:

>>>Siga o LANCE!Bizz no Twitter<<<
> Entrevista: Movimento Por Um Futebol Melhor cresce entre torcidas
> Guarani e Walmart passam a integrar o Movimento por um Futebol Melhor
> Ação de Dia dos Pais do Movimento por um Futebol Melhor gera desconto médio de R$ 121
> Santos ganha sócios mesmo após venda de Neymar e goleada do Barça
> ABC, Treze e Campinense entram para o Movimento por um Futebol Melhor
> Vasco convoca torcida para participar de filme de ativação do programa O Vasco é Meu
>>>Veja as últimas notícias do marketing esportivo<<<

Com Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Sky, Netshoes, Burger King e Tim, o projeto conta com mais de 570 mil sócios-torcedores de 32 clubes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, ABC-RN, Campinense, Treze, Remo, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville.

Para poder utilizar os descontos, os sócios precisam apenas informar o CPF antes da compra. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Mais informações poderão ser encontradas no site futebolmelhor.com.br.

Você comentarista: