Apresentado, Miralles vislumbra parceria com Neymar: 'Será um luxo'

Atacante argentino, 28 anos, chegou à equipe santista nesta quinta-feira e já projetou dupla com craque alvinegro

LANCEPRESS! - 12/07/2012 - 18:45 Santos (SP)

Miralles apresentado no Santos (Foto: Ivan Storti)

Novo reforço do Santos e grande esperança para superar a escassez no comando do ataque, o argentino Miralles, 28 anos, ex-Grêmio, foi apresentado na tarde desta quinta-feira e já chegou à Vila Belmiro vislumbrando parceria com craque Neymar, que está a serviço da Seleção Brasileira que vai em busca do ouro olímpico inédito.

- Recebi muitos contatos da argentina sobre o Neymar. Para mim será um luxo atuar o lado dele, é a grande estrela do Brasil nos últimos tempos. Espero fazer uma ótima parceria - disse o atacante.

Atacante Miralles é apresentado no Santos

No Santos, o atacante espera reeditar os bons momentos vividos ao lado do atacante Paredes, pelo Colo-Colo, em 2011, só que desta vez ao lado da Joia . Pela equipe chilena, Miralles diz ter vivido a melhor fase na carreira e espera repetir a dose pelo Alvinegro.

- O Paredes foi o melhor jogador com que me entendi no ataque. Não somos centroavantes clássicos, então o rendimento era bom. Quando um saía da área, outro ficava. Acho que com o Neymar deve ser desta forma, não teremos problema - afirmou.

Miralles sobre futura parceria com Neymar: 'Seria um luxo'

O jogador não participou do treinamento nesta quinta, no CT Rei Pelé, e deve começar as atividades ao lado dos companheiros nesta sexta. A ideia do técnico Muricy Ramalho é que Miralles seja opção no ataque titular para o confronto diante do Internacional, neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. O nome do jogador deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta.

Em troca envolvendo o meia Elano, que acertou transferência para o Grêmio, o jogador chega à Vila Belmiro até 2014, em definitivo. Esta é a terceira contratação do Peixe para o segundo semestre. Antes, Peixe já havia anunciado o lateral-direito Bruno Peres e o meia João Pedro. 

Você comentarista: