Miami Heat vence e segue na cola do Chicago Bulls

Equipe de LeBron James e Dwyane Wade derrotou o Cleveland Cavaliers em casa com 16 pontos de vantagem

EFE - 08/02/2012 - 02:25 Miami (EUA)

Miami Heat x Cleveland Cavaliers - LeBron James (Foto: Joe Skipper/Reuters)

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão teve atuação apenas razoável na noite desta terça-feira e viu sua equipe, o Cleveland Cavaliers, perder fora de casa para o Miami Heata por 107 a 91, pela temporada regular da NBA. Em seus 31 minutos em quadra, Varejão marcou 11 pontos e pegou 11 rebotes para concluir seu duplo-duplo.

Mesmo jogando em casa, o Heat não teve vida fácil e abriu apenas seis pontos (54 a 48) no primeiro tempo. Após igualdade no terceiro quarto, os anfitriões mostraram força para abrir diferença na parcial final.

O Heat agora soma 19 triunfos em 25 jogos na Conferência Leste, apenas duas vitórias a menos que o líder Chicago Bulls. Já o Cavs figura em 10º, com nove vitórias e 14 derrotas.

O cestinha do time da casa foi o armador Dwyane Wade, que anotou 26 pontos e deu seis assistências. O astro do time, o ala LeBron James, também foi bem, contribuindo com 24 pontos, cinco rebotes e seis assistências. Pelo Cavs, o ala Antawn Jamison anotou 25 pontos e ficou a um rebote do duplo-duplo.

> Veja os outros resultados da rodada:

Indiana Pacers 104 x 99 Utah Jazz
Boston Celtics 94 x 84 Charlotte Bobcats

Você comentarista: