Suspenso do próximo jogo, Douglas lamenta bola no travessão

Autor do gol de empate do Corinthians diante da Lusa, meia quase virou o herói da partida ao acertar belo chute no travessão

LANCEPRESS! - 21/07/2012 - 23:20 São Paulo (SP)

Corinthians x Portuguesa - Gol Douglas (Foto: Tom Dib)

Destaque na vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 3 a 0, na última quarta-feira, com dois gols, o meia Douglas por pouco não repetiu a dose na noite deste sábado, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

Autor do gol de empate do Timão sobre a Lusa (1 a 1), o corintiano quase marcou o seu segundo ao arriscar de fora da área e ver a bola explodir no travessão de Dida. Mesmo sem a vitória, o camisa 15 saiu satisfeito com mais uma boa atuação.

Douglas marca de falta e Timão empata com a Lusa

- A bola não quis entrar ali. Vou trabalhar essa semana para quando voltar, voltar bem. Foi uma das melhores (atuações), estou voltando a jogar bem, dar uma dinâmica legal, fico feliz com isso - disse o meia, na saída do gramado do Pacaembu.

Após um primeiro tempo ruim, o Corinthians reagiu na etapa complementar e pressionou a Portuguesa, chegando perto do gol da virada. Para Douglas, o Timão, pelo que apresentou no segundo tempo, merecia sorte melhor na partida.

- Adiantamos a marcação, agredimos mais, movimentamos, procuramos dar menos toques na bola. Futebol às vezes é injusto, pelo segundo tempo merecíamos a vitória - completou.

Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, no Pacaembu, às 21h, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Você comentarista: