Thiago Neves pode jogar domingo, segundo médico

Evolução física do meia tem sido muito boa nos últimos dias e ele tem chance de enfrentar o Botafogo no Engenhão

LANCEPRESS! - 03/05/2012 - 18:07 Rio de Janeiro (RJ)

Thiago Neves - Fluminense (Foto: Bruno de Lima)

A torcida do Fluminense recebeu nesta quinta-feira uma ótima notícia. Antes praticamente descartado do clássico contra o Botafogo, o meia Thiago Neves tem chances de disputar o primeiro jogo da decisão do Carioca. Quem disse isso foi o próprio médico do clube, Douglas Santos:

- De quarta para esta quinta-feira o Thiago Neves melhorou bastante. Ele tem chances de se recuperar. A ressonância magnética indicou que ele teve um estiramento no tornozelo, mas nada foi rompido. Ele também fez tratamento de analgesia, para diminuir o inchaço. Ele já consegue pisar no chão, mas com um pouco de dor ainda. Vamos esperar a evolução até esta sexta-feira - afirmou.

Médico diz que Thiago Neves tem chance de jogar final


Ainda de acordo com o médico, o zagueiro Anderson e o volante Valencia, poupados dos dois últimos dias de treino, também têm chances de jogar o Clássico Vovô. Já o volante Diguinho e o atacante Wellington Nem só devem entrar em campo na semana que vem.

- O Anderson teve estiramento na parte posterior da coxa direita e o Valencia sentiu dores na cicatriz da última lesão - explicou Douglas Santos.

Você comentarista: